Olá!

Em meio ao caos que estamos vivendo, acabei de receber um e-mail da DriveWealth, dizendo que estão descontinuando os serviços de investimento para o Brasil. Não sei ainda exatamente os motivos, mas eles ofereceram uma transferência gratuita e automática para a Avenue.

Eu já tenho conta na Avenue, mas ainda estava ressabiado, pois não tinham a opção de comprar ações fracionadas. Isso era bem ruim, tendo em vista que uma ação da Amazon, por exemplo, hoje custa USD 1.902,83. Quase R$ 10.000 se considerar a cotação do dólar de hoje e os custos da remessa.

 

 

Portanto, ficar na DriveWealth era bem vantajoso, comprando as ações fracionadas.

Mas… Para minha alegria, no e-mail diz que será possível negociar ações fracionadas na Avenue. Fiquei triste com a notícia da DriveWealth, mas fico feliz que a Avenue vai me disponibilizar este serviço.

 

 

 

Vamos ver se o serviço da Avenue é bacana! Agora vou precisar reconfigurar minha Remessa Online… Para, em muito breve, voltar a aportar no exterior.

Sei que nem você nem eu estamos com cabeça para pensar nisso agora, com todo este caos assolando nosso país, precisamos pensar em como (e quando) a economia vai se reerguer, pois ainda não chegamos no fundo do poço.

Um abraço e se proteja. #vaidartudocerto