Dei uma sumida por aqui. Por vários motivos.

Tenho repensado muito sobre minhas postagens, sobre abrir as informações de meu patrimônio e tudo mais (Não, não foi por causa do fim do blog do Sr If 365, muito comentado pela finansfera). Isso vem sendo cada vez mais forte, pois como muitos de vocês sabem, estou desenvolvendo um aplicativo de acompanhamento de investimentos, e quanto mais perto chega de ficar pronto, mais tenho certeza que minha identidade será pública.

É praticamente impossível abrir uma empresa, publicar um aplicativo, e continuar com a identidade oculta. Já pensei em diversas possibilidades, mas a mais plausível é começar a ocultar algumas informações importantes dos meus fechamentos e aportes, e começar a postar sobre outras coisas também. Por ex.: esta semana fui atendido por um nutrólogo. Foi uma experiência incrível e vou me dedicar para perder cerca de 30kg nos próximos 90 dias. É talvez o maior desafio da minha vida, e acho que posso ajudar muita gente postando a respeito. Vamos ver…

O fato é, que vai ser muito difícil manter minha identidade oculta, ao mesmo tempo que vou precisar divulgar meu aplicativo. São muitos custos envolvidos, ele terá um preço de entrada de aproximadamente R$ 7,90 por mês, e precisarei de muitos usuários para pagar os custos e recuperar meu investimento. Não tenho pressa para isso, mas precisarei me expor bastante. Então, vamos ver… Sigo pensando a respeito e, até lá, vou postando.

Comprei Bradesco e Duratex, duas empresas que já fazem parte do meu portfólio, e com as quedas na era Covid, acabaram recebendo novos aportes e sendo rebalanceadas.

Fiquei receoso de enviar dinheiro para fora, apesar da minha carteira estar sedenta por novos ativos americanos hehe… E decidi abrir conta em uma nova corretora americana. Em breve postarei mais sobre isso também. Fiquem ligados.

Um abraço, Stark.