Pesquisa sobre controle e acompanhamento de investimentos e aplicações financeiras

E aí, beleza?

Como alguns de vocês sabem, estou me mobilizando em um novo projeto.

Tenho percebido que os pequenos investidores utilizam de diversas formas para controlar seus investimentos.
Alguns usam planilhas, outros usam aplicativos, alguns pagam por serviços, outros utilizam serviços gratuitos…
E o que mais me chamou atenção, é que muitos utilizam de duas a três ferramentas diferentes para controlar seus investimentos, gastando muito tempo com essa atividade, que deveria ser simples.

Pensando nisso, tenho desenvolvido uma ferramenta bastante objetiva, simples e integrada, para que as pessoas possam controlar seus investimentos em um só lugar.

Gostaria muito da sua contribuição (Gratuita, claro) para que este projeto possa tomar forma, de um jeito bastante positivo (atendendo as necessidades da maioria dos investidores).

Elaborei uma rápida pesquisa para auxiliar nesta solução, e ficarei muito grato caso você possa dedicar dois minutos para respondê-la, no link abaixo.

Contribua com a pesquisa

Como forma de agradecer, buscarei algum tipo de oferta especial para os participantes.

Muito obrigado! =)

Stark.

4 comentários em “Pesquisa sobre controle e acompanhamento de investimentos e aplicações financeiras”

  1. Bacana Stark!

    Já fiz alguns softwares usando freelancers tbm, coisa simples, mas me retornou uma boa grana. Seu post me inspirou a pensar em fazer isso novamente.

    Sucesso!

    Responder
  2. Fala Stark, beleza? Respondi seu questionário, mas faltou outra sugestão que não vi ainda nos diversos aplicativos que uso: balanceamento automático de carteira. O ideal seria eu definir os percentuais de um determinado ativo e o software calcular quanto devo comprar/vender para que o ativo se enquadre no percentual inicialmente definido. O dlombello faz isso, mas de uma maneira não muito intuitiva.

    Abraço e se precisar de testador beta “estou na área”.. rs

    Responder

Deixe um comentário